terça-feira, 25 de março de 2014

Nossa criança interior divina

Nossa criança interior está sempre presente quando nossas reações emocionais são intensas e com um tom de exagero. Sejamos amorosamente atentos e estejamos com ouvidos cuidadosos para acalmar, acalentar, dar confiança e suporte a essa criança que vem nos pedir, como adultos que somos:" Me ame, me proteja, me defenda, me aceite e me reconheça como fonte de suas emoções, criatividade, espontaneidade, afetuosidade. Não me critique mais, não me julgue tanto, não me condene como tantos fazem. Não se perca de mim, não me esqueça, não me cale". Deixe-a saber que você sempre estará junto para o que der e vier, dando-lhe força, coragem, amor, respeito.

Em outubro darei um Vivencial com o titulo "Cuidando e amando a criança que existe em nós". Será na Chácara Ipanema, em Valparaíso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário